1.500 oportunidades geradas em 1 mês: faltou moto para comprar e alugar

O desafio inicial

O negócio precisava aumentar o volume de locações e criar previsibilidade no fluxo de clientes, sem depender apenas de indicações ou presença física.

A estratégia

Na Owba, estruturamos um funil de vendas via WhatsApp, integrado ao CRM e com campanhas segmentadas de tráfego pago. O foco foi gerar leads qualificados a baixo custo e criar um processo de acompanhamento automatizado.

Os resultados

  • Mais de 1.500 oportunidades de locação geradas em apenas 1 mês.
  • Custo por mensagem de apenas R$ 1,78.
  • Alto volume de contatos convertidos em clientes recorrentes.
  • A demanda foi tão alta que, em alguns momentos, foi necessário reduzir o investimento em campanhas porque não havia motos suficientes nas montadoras de Fortaleza e região para atender os pedidos.

Muito além dos números

Mais do que gerar leads, o projeto provou que a demanda pode ser previsível e escalável. A locadora ganhou controle sobre o funil de clientes e hoje consegue planejar crescimento de forma muito mais segura.

Conclusão

Quando a estratégia digital é aplicada com precisão, até segmentos tradicionais conseguem escalar de forma surpreendente — chegando ao ponto de a procura superar a própria capacidade de oferta.

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